E: geral@larnossasenhoradaluz.pt | T: 261 981 579

Distinções

Aspas

DISTINÇÕES

_________________________________________

Centro Interdisciplinar para Acolhimento e Promoção da Autonomia (CIAPA)

altice



PROGRAMA APOIAR DA FUNDAÇÃO PT/ALTICE:

No âmbito de candidatura ao Programa APOIAR da Fundação PT/ALTICE o Centro Social Paroquial de Nossa Senhora da Luz, foi contemplado com um prémio decorrente da candidatura a um projeto, destinado a apoiar pessoas doentes com doença crónica e Incapacitante com a sua equipa domiciliária de cuidadores.
bpi



BPI SENIORES 2017:

O Centro Social Paroquial de Nossa Senhora da Luz, foi novamente contemplado com um prémio decorrente da candidatura do seu projeto “Luz de Conforto”, destinado a apoiar pessoas doentes com doença terminal e seus cuidadores com a sua equipa domiciliária interdisciplinar de cuidados em fim de vida.
sic esperanca



PRÉMIO SIC ESPERANÇA:

A SIC Esperança, promove anualmente a entrega de um Prémio a um projeto, inovador ainda não implementado, que tenha como objetivo a melhoria da qualidade de vida, em particular de pessoas socialmente desfavorecidas, desenvolvido sobre a temática anual eleita pela SIC Esperança.
bpi



BPI SENIORES:

O BPI Seniores é uma nova iniciativa que visa contribuir para instituições que promovam a qualidade de vida de um segmento cada vez maior da população e o envelhecimento activo de pessoas com idade superior a 65 anos, residentes em Portugal.
cmtv



PRÉMIO ATITUDE SUSTENTÁVEL CMTV:

Um prémio anual que reconhece boas práticas em projetos que promovam o desenvolvimento sustentável. Esta iniciativa premeia projetos que representem soluções inovadoras para o desenvolvimento sustentável, criação de valor acrescentado para a sociedade mediante objetivos claros e com enfoque na preservação do ambiente, na economia verde e na inovação social.
missão sorriso

PRÉMIO MISSÃO SORRISO::

O projeto COMPREENDER PARA MELHOR CUIDAR pretende diagnosticar a dimensão das doenças neurológicas, inicialmente numa freguesia e, a partir das aprendizagens colhidas, alargar a área de atuação replicando o modelo; a criação de gabinetes técnicos pluridisciplinares de apoio à pessoa com demência; formação a cuidadores formais e informais através do esclarecimento de dúvidas e adaptação à doença, ajuda na aquisição de bens e serviços; sensibilizar a população das freguesias através de ações de sensibilização.
Ano:
2014
Doação:
5.000€